Chão de Fabrica

No chão da fabrica não existe democracia, esse Blog é um espaço para que os trabalhadores opinem sobre as lutas no chão da fabrica.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Campinas para os trabalhadores!

Postado por Freitas Metalúrgico às 12:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (11)
    • ▼  agosto (1)
      • Campinas para os trabalhadores!
    • ►  junho (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (6)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2011 (19)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (15)

Seguidores

Quem sou eu

Freitas Metalúrgico
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.