Pra quem gosta de um bom samba esse vídeo é uma maneira de conhecer uma roda de samba de verdade, coisa muito difícil de se ver nos dias de hoje!
Pois a vida no Chão da Fábrica se regada a um bom samba fica um pouco menos difícil.
Eu acho!
No chão da fabrica não existe democracia, esse Blog é um espaço para que os trabalhadores opinem sobre as lutas no chão da fabrica.
Pressão da CSP-Conlutas com outras organizações retira da pauta de votação Reforma Sindical.![]() | ||
| Trabalhadores em greve na Maruti Suzuki | ||
|