PDV da GM será tema de reunião entre governo e Sindicato.
Reunião está marcada para a próxima quinta-feira, dia 27, às 17h, em Brasília.
“Vamos questionar as medidas tomadas pela GM, em meio à generosa política de isenções e incentivos fiscais pelo governo, e pedir que o ministério intervenha a favor dos trabalhadores. Afinal, a GM, tem recebido milhões em dinheiro público e não tem nenhum motivo para demitir. Pelo contrário. Tem a obrigação de manter os empregos e eliminar toda e qualquer pressão e assédio moral sobre os trabalhadores”, disse o presidente do Sindicato, Vivaldo Moreira Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário