quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Campanha pelos 10% do PIB para a Educação Pública Já!


O plebiscito nacional da Campanha pelos 10% do PIB
para Educação Pública ocorre de 6 novembro a 6 de dezembro.


Um comentário:

  1. Aqueles que estão dentro das escolas públicas hj conhecem de perto o caos que está a educação no Brasil. E nesse momento, o gov. federal rediscute o Plano Nacional da Educação, apresentando meta de 7% do PIB para educação para ser atingido até 2020. Na pratica significa no mínimo mais 10 anos onde a educação pública permanecerá um caos. Os trabalhadores que produzem a riqueza desse país, têm o direito de verem parte dessa produção ser investida para uma educação pública de qualidade, por isso a defesa dos 10% do PIB Já para educação pública é uma luta de todos e todas!

    ResponderExcluir