quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vitoria de trabalahdora na justiça contra o INSS.

Hoje uma trabalhadora aposentada da Bosch que teve seu direito de auxilio doença negado pelo INSS conseguiu na justiça o seu direito.
O ideal seria que os trabalhadores nem precisassem desse direito pois quando os trabalhadores o reivindica é por que sua saúde já não existe mais!
A exploração dos trabalhadores aumenta a cada dia, a reestruturação produtiva tem a lógica de produzir cada vez mais, com cada vez menos trabalhadores, em cada vez menos tempo.
Assim, o ritmo de trabalho nos dias de hoje é um inferno!
E na Bosch isso não é diferente!
Só os trabalhadores organizados, e o controle da produção nas mãos dos trabalhadores é que pode garantir nossa saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário