terça-feira, 25 de outubro de 2011

A ilusão do Bolão!

Tem um grupo de trabalhadores e trabalhadoras amigos meus que estão loucos para ganhar na Mega Sena e fica rico!
Em 2011 já acertaram três vezes, uma quina e duas quadras.
Também só assim pra escapa da canseira dessa jornada de trabalho cansativa colocar os pés para o alto e fica de boa!
Será mesmo?
No fundo é uma grande ilusão, por que só se organizando para lutar contra a exploração e derrotar o capitalismo é que teremos uma vida digna!
Mas caso a gente ganhe!
Eu já disse, a minha parte eu vou beber tudo!
Boa sorte companheiros e companheiras!
Seguiremos firme na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário