FormelD a mando da Bosch demite trabalhadores.
25 trabalhadores que realizaram uma paralisação protestando por melhores condições de trabalho e por um aumento de salário foram demitido a pedido da Bosch sobre ameaça de caso não fosse demitido os trabalhadores que protestaram todos os trabalhadores da FormelD seriam demitidos.
A Bosch ainda exige que a FormelD reduza custos a cada ano de 5% para garantir o menor gasto com esta terceirizada e aumentar seu lucro as custas da precarização do trabalho terceirizado.
Os trabalhadores das empresas terceirizadas são mais explorados e não são reconhecidos como metalúrgico mas são eles que garantem o lucro da Bosch sendo explorados duas vezes.
É preciso combater o trabalho terceirizado e só é possível com a unidade de todos os trabalhadores da Bosch e de todos os que trabalham em condições péssimas sem segurança e com salários injustos nas empresas terceirizadas.
A Bosch ainda exige que a FormelD reduza custos a cada ano de 5% para garantir o menor gasto com esta terceirizada e aumentar seu lucro as custas da precarização do trabalho terceirizado.
Os trabalhadores das empresas terceirizadas são mais explorados e não são reconhecidos como metalúrgico mas são eles que garantem o lucro da Bosch sendo explorados duas vezes.
É preciso combater o trabalho terceirizado e só é possível com a unidade de todos os trabalhadores da Bosch e de todos os que trabalham em condições péssimas sem segurança e com salários injustos nas empresas terceirizadas.
Nós da CSP-Conlutas propomos junto com o sindicado uma campanha permanente contra toda a forma de terceirização na Bosch, só a unidade de todos os lutadores é que pode derrotar essa política dos patrões.
É preciso uma assembléia na portaria 4 para organizar a luta contra e terceirização na Bosch
Nenhum comentário:
Postar um comentário