sábado, 29 de outubro de 2011

Candeias e o Samba de Partido Alto

Pra quem gosta de um bom samba esse vídeo é uma maneira de conhecer uma roda de samba de verdade, coisa muito difícil de se ver nos dias de hoje!
Pois a vida no Chão da Fábrica se regada a um bom samba fica um pouco menos difícil.
Eu acho!

Um comentário: